sexta-feira, 27 de maio de 2016

(◕‿◕✿) Tag - Coisas que nós odiamos (◕‿◕✿)

Olá mundo!! Meu nome é Ana, e esse é obviamente nosso segundo post, então decidimos fazer algo fácil pqné e vamos fazer a  tag coisa que odeio porque nós somos muito revoltadas com a vida huehue 
Oin, sou a Bia e eu vou fazer junto com ela essa tag ! Serão 4 temas, e cada uma irá opinar a respeito nossa opinião.


  • 1- Posers ¬¬ = Se eu te falar que minha escola é lotada de posers fdps . A cada esquina brota um no asfalto querendo falar da Melanie e cantando : "CRI BEIBI CRAI BEIBE" apenas parem amigos porque tá feio. Não pera..... tá muito feio ¬¬ ; outro exemplo a Adelezinha; brota gente em cada esquina gritando : '' I'AM DAAAAYYY DREAAAAMEEER" e eu fico tipo, migo apenas para porque tu só conhece Hello. Isso me irrita tipo pakas, além do mais as pessoas do fandom devem ficar revoltadas igualzinho a mim, porque isso dá ou não dá , uma raiva dos infernos?! -Ana-
  • 2- Preconceito = Esses dias, eu vi no Facebook, uma mulher que ficou indignada com o comercial da C&A, pela nova coleção, no comercial havia mulheres vestindo roupas de homens, e homens vestindo roupas de mulheres. Ela também falou que a " Família tradicional brasileira, não aceitava essas coisas ". Ela é uma mulher de igreja, e ela falou que Deus, não aceita isso. Querida, só me responde uma coisa, já que Deus aceita todos, porque não isso ? E sua roupa defini seu gênero ?! Posso ser da igreja, a maior religiosa, mas se eu for lésbica, Deus não me aceita ??!, ninguém merece. -Bia-
  •  3- Homofobia = Cara isso é pior que poser. Aposto que tem gente que fala que a "família tradicional" não aceita pessoas homossexuais ¬¬. Amigo pare está MUUUUIIIITOO feio, tipo se essa pessoa vê um casal hétero e um casal gay, se beijando, ele concerteza vai ficar com nojo do beijo do casal, gay, porque acha que Deus, criou homem pra ficar com mulher, e mulher pra ficar com homem, cara as pessoas são livres pra fazerem o que quiserem da vida, até porque Deus as criou assim, ele não criou a p0rr@ da família tradicional,o homem fdp que inventou então se quiser mesmo ser alguém que segue "os passos de Deus" apenas aceite que os homossexuais existem, e que são mais legais que você (TDFW) - Ana-
  • 4-  Haters = Cara, acho ridículo, pessoas que não gostam de outras, só porque é um ' famoso ' ou porque é  '' modinha ¬¬ '', exemplo a Kéfera, eu não sou a maior fã dela, eu não gosto tanto dela, mas eu a respeito. Tem pessoas que a odeiam só pq virou '' modinha '' odiá-la, pelo amor né. Outro exemplo Christian Figueiredo, eu também não sou tão fã dele, mas que nem a Kéfera, eu o respeito, ele deve ser ( nunca o conheci pessoalmente ) muito legal.                         Se você não sabe o que são haters ( provavelmente sabe ) mas, são pessoas que odeiam outras ( youtubers, pessoas, cantores, escrever tanto cansa ) só pelo o que elas tem, não pelo que são - Bia - 



17 comentários:

  1. HELLOU!
    Não consigo parar de olhar pro cabeçalho cara

    Eu ainda não conhecia o teu blog antes, e tipo, quando eu entrei, a primeira coisa em que eu reparei foi no cabeçalho! Que cabeçalho foufo ♥. Me manda o PNG de cookie + leitinho e o de update? Please? Eu preciso desses PNGs fofos *^*.

    Só agora que eu percebi que o post é em dupla -qq. Prazer em conhece-las! A Ana por acaso é a guriezinha do Soap? Se não for, eu vou passar muita vergonha, sabe? Cara, eu também odeio posers, mesmo que muitas vezes eu tenha sido mais uma poser, eu evito ser uma. Eu sinceramente acho que as vezes as mulheres ficam bonitas com roupas masculinas, sérião.

    Desculpa pelo meu comentário curto TuT.
    SAYONARAAA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, que bom que gostou ! Claro que eu passo, so me lembre e-e, bem vindo(a) ^^
      ( sim, eh a ana de soap )

      Excluir
  2. NOSSA! Dando uma passadinha no blog... <3
    Amei o post,uma coisa que me indignou assim como indignou você foi o 2º ponto apresentado
    aquela lá da C&A,aquela tal de Ana Paula Valadão....vou nem comentar. Você está certíssima. sz
    bjs

    http://tutoriaisneterine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a m e i o teu blog, quero nem falar dessa Ana Paula ¬¬, bem vindo(a) ^^

      Excluir
  3. voltayy pq né e.e
    bea me coloca como administradora plis?

    ResponderExcluir
  4. Q cabeçalho fofoooooooooooo KAWAII DESU!!!!

    Gostei da tag, também odeio posters na escola eles "estragam a beleza natural dela" é como se lotar de maquiagem *-*

    Sou nova na blogsfera então visita please!

    http://lucidreamsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. SÓ PRA CONSTAR QUE EU TO GAMADA NO HEADER *solta purpurina*

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de Blog. Parabéns pelo desempenho, meninas! Que header lindo! (parece eu por sinal risos).
    EU SOU O FARAO OOO OO O OO

    ResponderExcluir