quinta-feira, 8 de setembro de 2016

(◕‿◕✿) Séries que amamos (◕‿◕✿)

Resultado de imagem para icons selena gomezOlá batatas fritas! Aqui é a Ana o// tudo bem com vocês? Não??? Bom, comigo eu acho que tá tudo bem, sim nhaaaaaaaaaaaah. Bom, hoje eu to na casa da Bea, e a gente veio postar.  Só isso -q. vamo logo, porque o post de hoje, tá shavoso eue``. Então criancinhas, sarrem o leia mais, por favor e-e

Oin! É a Bea u-u, eu to bem antes que vocês fãs perguntem q-q. Esse post ta chave, vamos logo antes que eu comecei a falar mais merda e-e. E não tem nenhuma ordem do tipo ( o primeiro é melhor que o segundo q ), e também será intercalado, Ana primeiro e depois eu o//. agora vamos mesmo

Resultado de imagem para icons gossip girl tumblr1. Gossip Girl = Minha serie mozona, linda, gostosa, e sequece, não poderia falta nê non? Bom, a serie se passa em torno dos estudantes de um colégio muito caro por sinal -q de Manhattan. Bom, nesse colégio, uma garota misteriosa, tem um blog. O ~gossip girl~. Mas, ela não posta coisas que nem eu e a Bea, ela posta fofocas, sobre os estudantes que estudam nesse colégio. Ou seja, se voce (perdeu a virgindade) ela vai postar isso. Varia coisas acontecem (faraoooo) e é isso. Assistam q.



Resultado de imagem para stranger things icons2. Stranger things = Série rainha da caralha toda, maravilhosa, e de arrepiar o cu. Essa série passa em Hawkins, Indiana. Essa série é de terror, suspense, drama, e comédia ( sim, um filme de terror com comédia é possível q-). Ela se baseia em 4 amigos ( nerds ) que adoram tabuleiro, os amigos são: Lucas, Will, Dustin e Mike. Também há 1 menina misteriosa que faz uma série de coisas. A série é passada na década de 90, e recomendo muito ! ( fiz um resumo legal ). Por enquanto só tem 1 temporada, porém em 2017 lança outra ( só em 2017, socorro )

3.Doctor Who (moza1 forever)= A série mostra as aventuras do Doutor (gente se vcs falarem doutor, vou bate em vcs), um Senhor do Tempoalienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS , que sua aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente com os seus companheiros, Cara, vejam essa serie, ou morram :)  (se vcs já viram, são time Rose, ou Amy?) 

Resultado de imagem para jane the virgin icons4. Jane the virgin = Essa série como o nome já diz, é uma virgem, mas ela é grávida ( WHAAAAAAT ), ela é inseminada sem querer e acaba ficando grávida por um ex-crush dela ( tenso ), mas ela tem um namorado ( futuro noivo ) que tem que passar com isso, e acontecem 1 milhão de coisas nessa série, ( sem spoilers) . Essa série é do tipo de engraçada que você sempre tem que ver o próximo episódio para ver o que acontece ( sério ). Ela tem apenas 1 temporadas ( NO NETFLIX ), mas vale muuuuito a pena, recomendo muito !!

Um comentário: